terça-feira, 29 de agosto de 2017

Pandemmy: Formato físico de “Rise Of A New Strike” será lançado ainda em 2017


 O atual trabalho, “Rise Of A New Strike”, da pernambucana PANDEMMY está muito perto de ganhar o tão aguardado formato físico.
 Lançado oficialmente em 2016 em plataformas como SoundCloud, Bandcamp e YouTube, o atual full length ganhou novamente destaque em 2017 por ingressar dentre os principais serviços de streaming do mundo, como Spotify, Deezer, iTunes e outros (mais informações aqui: http://www.sanguefrioproducoes.com/n/965).
 “Rise Of A New Strike” é o segundo álbum do PANDEMMY, produzido, mixado e masterizado por Júnior Supertramp – Supertramp Studio – e com a arte gráfica a cargo da competente Deafbird Design Lab, o vindouro disco tem previsão de chegar as lojas especializadas no mês de novembro, e em breve terá sua pré-venda anunciada pelo grupo junto aos selos Burn Distro e SANGUE FRIO RECORDS.
 Recentemente, o PANDEMMY concedeu uma entrevista para o site internacional Metal Addicts, e falou um pouco sobre o supracitado CD, seus conceitos, método de composição e muito mais, confira: http://www.metaladdicts.com/site/interview-with-pandemmy/
Contato para shows e assessoria: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
https://www.facebook.com/pandemmyofficial/
http://pandemmy.blogspot.com.br/
http://www.sanguefrioproducoes.com/artistas/Pandemmy/44
Fonte: Sangue Frio Produções